top of page

APRENDENDO COM A ÁGUIA

APRENDENDO COM A ÁGUIA

Os que esperam no Senhor renovam suas forças, voam com asas como águia (Is.40:31)



VISÃO: Sempre esta olhando para frente no foco, naquilo que deseja. Aqueles que ficam olhando demais para os lados, só enxergam problemas e nunca terão objetivos. Outra lição; Enxergam tanto de dia como a noite, ou seja, sua visão vai além. E você? Qual é a sua visão? Tem objetivos e vai além do que os outros vêem?

DESTEMIDA: Pela sua posição de caçadora, esta disposta a enfrentar as dificuldades e obstáculos para alcançar o seu alvo. Lembre-se; Somente desejar ter ou alcançar não é suficiente! É preciso ter coragem para agir e vencer! A águia até mesmo quando adoece sabe reúnir suas forças para se refugiar no alto como uma forma de se proteger, esperando a recuperação. Tem pessoas que se abatem muito fáceis, e só vivem a se lamentar. Se você aprenter com a águia, sua atitude será bem diferente! Ficar por aí esperando auto piedade não combina com esta ave... E você, vai ficar esperando ou vai agir entendendo que as adversidades são partes de um processo para sua conquista? Reúna suas forças para seguir em busca dos seus sonhos!

OBJETIVO: A águia do alto, localiza a sua caça e quando faz seu vôo razante, realiza isto com certeza do que quer, ou seja, ela seleciona! Não aceita qualquer coisa. Qual é a sua busca? Cuidado para não se perder nela! Não aceite qualquer coisa, priorize seus objetivos.

HABITATE: Seu ninho é formado de penas e também de couro da sua caça e abaixo deles, existem uma camada de espinhos. Acredito que temos que nos lembrar dos espinhos para não cairmos no comodismo. Os espinhos pode ser financeiro, desejo por estabilidade, enfim, várias coisas que devem nos motivar para uma busca, uma melhoria.

Não importa como você foi até hoje, o importante é como você será apartir de agora! Se aprender com as lições da águia você renovará suas forças e como águia voará!

aguia 2.jpg

Featured Posts
Recent Posts
Nenhum tag.
Search By Tags
Archive
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page